Tenho reparado na minha vontade de surfar, e não sei se me hei-de preocupar ou não. Ontem fui até aos Supertubos e mesmo a partirem boas ondas decidi não entrar. As ondas diziam-me pouco e acho que, se tivesse entrado, podia fazer umas boas ondas como podia correr mal por estar sem vontade. Talvez esteja farto de surfar sempre a mesma coisa.
Já há poucas ondas por explorar no meu país e isso desmotiva-me. Só me sinto bem a surfar novas ondas, novos picos, ondas diferentes. Faltam 3 meses para poder fazer a viagem da minha vida, cheia de ondas que nunca surfei e que com certeza me vou dar bem. Até lá irei ter mais 2 campeonatos – Universitário de Peniche (http://www.cubs-ipleiria.com/) e o Euro Pro Junior na Figueira da Foz. O 1º é já no dia 21 e 22 de Maio e pode ser a minha salvação para este descontentamento, de maneira a poder treinar para os dois lados em quaisquer condições, o que implica, mais vontade.
De qualquer das maneiras, Neptuno, se me estiveres a ouvir, manda vir boas ondulações e bons ventos para poder fazer as minhas sessões de Free Surf, porque quero continuar a evoluir no bom caminho.
Força puto! nao desmotives...
ResponderEliminarAmanha já estou na Ericeiraa muito cedo.
ResponderEliminarTenho a necessidade de ter fotografos ou cameras dentro ou fora de água a apontar pra mim, se não, já não é a mesma coisa, principalmente em ondas boas.