Sabado acordo com pica as 4.30 da manha para apanhar o ritchy e o nunito rumo a um fim de semana na nazare. Devem achar que somos estupidos por acordar tão cedo, mas digo-vos que parte do caminho que foi feito de noite, disfrutamos de um cenário que a lua nos proporcionou completamente surreal, parecia que dava para jogar snooker com ela!
Enfim, chegamos a nazare e o cenário não foi muito agradavel, quer dizer, nem havia cenário graças ao nevoeiro que estava. Não se via nada e tivemos de esperar umas horas até que este desaparece-se o minimo possivel.
Juntou-se uma turma forte para um dia cujas expectativas eram boas, o qual nada do que estava previsto aconteceu. A luz estava má, assim que o nevoeiro desapareceu ficou nortada e o mar foi caindo rapidamente.
Tudo estava perdido até que a mãe do Tó nos preparou um almoço do mais capaz! Foi obra ter conseguido preparar em tão pouco tempo e disponibilizar um piteu para uma mesa de 8 pessoas! Não me perguntem como é que foi capaz de o fazer mas ficamos super gratos por tudo!
Depois de colarmos um bocado no sofá fomos para mais um final de tarde la no cantinho e ao sair de noite da agua ainda passamos um bom momento no chill out a apreciar o tamanho e o brilho que a lua tinha!
Ficamos em casa do Tó para o dia seguinte...
Domingo ainda foi mais frustrante a nivel de ondas e de tudo o resto!
Já só havia ondas no cantinho e apesar de estar pequeno vinham umas rampas e a luz estava boa, no entanto após muita reflexão e hesitação decidimos arrancar para a ericeira.
Perdemos imenso tempo na viagem porque me perdi completamente a meio do caminho e chegamos mesmo a andar por caminhos ingremes de terra batida e nomes engraçados de aldeias que nunca tinha ouvido falar, entretanto o nunito já estava a chocar uma gripe, e já so queriamos era chegar a casa.
Para piorar a situação chegamos a ericeira e tava minusculo, crowd e nortada. Cum C"#€$%&!!!
O nunito ficou logo em casa, o ritchy quis ir para casa de camioneta e eu e o tó ainda tentamos manter o bom feeling e fomos aproveitar o calor e beber umas jolas na praia.
photos: Wilson Ribeiro e Nuno Dias
Chegou o verão...
António Saraiva no seu blog.
vou te matar xaxo!
ResponderEliminar