Olá a todos...

Este espaço tem como objectivo mostrar um pouco da minha vida como pessoa e atleta. Pretendo colocar algumas notícias que ache relevantes do meu dia-a-dia, como por exemplo: fotografias, vídeos, projectos, entrevistas, destaques nos media, amigos, campeonatos e viagens.
Espero que gostem.

3.5m west swell / off-shore

26-12-2010

       Há uma semana atrás, nem acreditei nas previsões que estavam no windguru =). Fiquei a semana toda á espera deste dia. Comuniquem com alguns amigos e ficámos todos stressados.
Hoje foi o dia, e faz um ano que estive no mesmo local, á mesma hora. Mas hoje não fomos a casa do Pedro Carvalho buscar as felhoses que ainda sobravam do Natal. Parti cedinho da Nazaré com mais 3 camaradas ( o Wilson Ribeiro, o Fazendeiro e o meu tio Rasta mais conhecido por André Gavião). Nem olhámos para a Praia do Norte, nem para a Praia do Sul. A lestada suprava forte já demanhã, e fomos em pulgas o caminho todo com aquele bichinho na barriga sem sabermos o que nos esperava. Já estavamos mais perto, e as linhas que entravam eram perfeitas, sol, céu aberto, luz perfeita, mas muito frio.
       O vento acalmou a manha toda. O Faustino já estava perto do aconteceimento. Não esperámos mais pela maré e entrámos na água gelados. A Mutante estava brutal. Vinham ondas com 1m e meio, 2m, 3m completamente perfeitas, pesadas e negras. Já tinha apanhado um dia mais dificil, por isso, hoje senti-me mais bem preparado para aquelas condições.
       Foi uma das minhas melhores surfadas e tenho a certeza que está guardada em muitas maquinas fotograficas e de filmagem que andam por ai...

Boas Ondas

Sem comentários:

Enviar um comentário